Videos

Duas opções para remover o excesso das películas

sexta-feira, agosto 14, 2015


Para quem não conhece essas são as películas impressas que veio para facilitar a vida de todas as mulheres... Eu como todas as mulheres sou muito vaidosa e gosto de ter as minha UNHAS sempre bem arranjadas... Foi por esse motivo que aderi ao uso dessas películas porque além de facilitar muito na DECORAÇÃO é um método rápido e muito fácil de aplicar. 
Em questão de segundos você consegue deixar suas unhas com a decoração que você quiser e em um tempo record, aproveitem as facilidades que a vida te proporciona...
Para quem tiver interessada em conhecer essas películas da uma espiadinha na minha pagina ♥♥♥
https://www.facebook.com/variedades.nilvera?ref=hl


Veja o vídeo

você também pode gostar

1 comentários

  1. Eu gosto muito de películas, facilita muito a nossa vida.

    Espero por sua visita! www.garotadeestilo.com

    ResponderEliminar

Sejam bem vindos !!! Sigam o blog semprebela by nil para ficar por dentro de todas as novidades futuras!!!
Beijinhos de Nilvera Barbosa

Minha fan page ♥♥♥

__________________________♥♥♥♥♥____________________________