postagens

Correção de unhas partidas !!! ♥♥♥♥♥

segunda-feira, setembro 21, 2015


Dicas Unhas de gel

Nós mulheres temos a preocupação em manter sempre as unhas grandes e bem arranjadas, mais com os afazeres de casa nem sempre podemos mante-las como queremos, com a ajuda do gel nossos problemas chegaram ao fim.
Hoje já podemos mante-las da forma que desejarmos... 
e nós mulheres podemos dizer que temos esse sonho realizado... 

Veja o vídeo e você verá do que estou a falar... 
 Uma das melhores soluções para ter unhas cuidadas por mais tempo são as UNHAS DE GEL,
estas tem conquistado as mãos de inúmeras mulheres.
Estudos  divulgados recentemente comprava que toda mulher da demasiada importância com o aspecto das unhas tanto das mãos com dos pés... e muitas já aderiram o uso do gel.

Os benefícios do uso do gel

Suas unhas vão estar sempre bem arranjadas por muito mais tempo, com brilho, fortes e com o aspecto natural, além de outros benefícios como ajudar a deixar de roer as unhas...

As desvantagem  de por unhas de gel

Tudo que é novidade tem seu preço, e as unhas de gel por serem uma técnica que embora muitas pessoas já conheçam ainda são um pouco dispendiosas, pois requerem manutenções e cuidados mensais 
Outra das desvantagens é que o uso inadequado da broca  ou limar de mais nas manutenções as unhas ficam fracas e quebradiças e ninguém quer isso não é? 
No caso de pintar as unhas com gel de cor ou verniz gel você não pode remover com acetona, você tem de comprar um produto para remover  que este será indicado pela sua esteticista.
A aplicação de gel com produtos de baixa qualidade  podem lhe trazer danos nas unhas como alergias e fungos, portanto você deve optar sempre pela qualidade... além do que um bom produto além de lhe dar a segurança, também lhe da a durabilidade das suas unhas.
Por fim a aplicação do gel só pode ser removida por uma técnica de unhas de gel (esteticista) pois este procedimento é muito delicado e se for removido de forma inadequada pode causar danos as suas unhas.
lembre-se que se quer unhas bonitas, brilhantes  e saudáveis, não caia no erro de recorrer a serviços sem qualidade!
Beijo grande ♥ ♥ ♥


você também pode gostar

4 comentários

  1. Confesso que tenho muito medo de colocar unhas em gel, já vi algumas que deram errado e deu uma cuanga danada, mas acho muito lindo...

    ResponderEliminar
  2. Eu já usei unha de gel, uma vez só na verdade, mas prefiro as naturais mesmo kkkk

    Beijão

    www.mfbeaute.com ❤

    ResponderEliminar

Sejam bem vindos !!! Sigam o blog semprebela by nil para ficar por dentro de todas as novidades futuras!!!
Beijinhos de Nilvera Barbosa

Minha fan page ♥♥♥

__________________________♥♥♥♥♥____________________________