postagens

DIY(Batom protector)

segunda-feira, outubro 12, 2015

Como fazer batom 


Bem eu já vi fazerem batom de cera com azeite, mais adaptei a receita e acho que ficou super de mais...
Quem é que não gosta de ter um batom que além de cor protege o teus lábios? bem eu gosto por isso resolvi trocar o azeite por outro produto... Quem quiser saber como fiz é só ver o vídeo que está logo aqui a baixo... Tenho certeza que você vai adorar ♥ ♥ ♥
Eu não conheço ninguém que tenha feito esta receita por tanto posso dizer que é minha, que eu adaptei-a para que ficasse a meu gosto, e tenho certeza que muitas vão  gostar e usar,,,


Espero que todas gostem!!!
Obrigada a todas as minhas leitoras e não esqueçam de partilhar com suas amigas...
Deixe seu comentário!!! beijo grande ♥ ♥ ♥

você também pode gostar

2 comentários

  1. Bom dia! Tagguei-te nesta tag, espero que gostes
    http://ladiesncandies.blogspot.pt/2015/10/my-top-5.html

    ResponderEliminar

Sejam bem vindos !!! Sigam o blog semprebela by nil para ficar por dentro de todas as novidades futuras!!!
Beijinhos de Nilvera Barbosa

Minha fan page ♥♥♥

__________________________♥♥♥♥♥____________________________