postagens

Revlon Nail Art brilhante Matte Review

segunda-feira, novembro 30, 2015

New!Revlon nail art shiny matte

                          


Eu amei esse duo nail art da revlon, pois unhas extravagantes é a minha especialidade 
e este preto em conjunto com este cinza  metálico veio de encontro com o meu  estilo... Adoro um pretão nas unhas, na verdade quem não gosta né?

Desde muito cedo que trabalho como manicure e pedicure  e ao longo dos anos tenho melhorado com técnicas de pinturas de unhas.

Estou apaixonada por este verniz  da  Revlon duos Nail Art
 brilhante Matte , adorei a combinação  com o contraste entre os 2 acabamentos.

1.. revlon-nail-art-brilhante-fosco avaliação
2. Revlon Nail Art brilhante Matte comentário 

 A revlon nos trouxe em um lado fosco e no outro um lado brilhante. 
Na verdade, acho que  metálico descreve-a melhor do que 
brilhante.

Revlon Nail Art Shiny Matte 
                         Este o brilhante / metálico ele tem um pincel fino e molinho que é excelente para fazer  trabalhos de  nail art  com mais facilidade.    

Você pode fazer linhas muito finas  com o pincel magro, mas eu queria  que vocês fossem capazes   de ver a cor prata. E poder imaginar o que alguém com mais habilidade poderia alcançar!

O outro lado Lado com o fosco,o pincel é igual aos outros vernizes...
O preto fosco tem uma textura aveludada e seca muito rápido mesmo...
Eu nunca tinha usado verniz fosco e achava horrível, mais desde que a revlon me presenteou com este que estou encantada... Não vou querer outro! 


Revlon Nail Art Shiny Matte 
Desde já  quero agradecer a Revlon que me deu a oportunidade e me presenteou com essa belezura de verniz, até parece que eles sabiam para quem estavam a escolher, mesmo a sorte me enviaram a cor certa, que eu amo de  paixão ♥ gosto de muitas outras cores mais preto é a minha cor favorita... 

Obrigada Revlon 


E para as meninas que estão interessadas em saber um pouco mais sobre este duo da revlon nail art shiny matte  vou deixar o link da pagina aqui em baixo e não esqueçam de deixar o seu like na pagina hein meninas...Eu já deixei o meu ♥

Link da pagina Revlon

Obrigadas minha fofuxas!!
beijos ♥♥♥

                           

você também pode gostar

3 comentários

  1. Não tenho nenhum da marca nesse formato, me pareceu interessante!


    :***

    Patty
    Blog Cute Nails
    Fanpage Cute Nails

    ResponderEliminar
  2. Que cor linda!!


    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ResponderEliminar

Sejam bem vindos !!! Sigam o blog semprebela by nil para ficar por dentro de todas as novidades futuras!!!
Beijinhos de Nilvera Barbosa

Minha fan page ♥♥♥

__________________________♥♥♥♥♥____________________________