postagens

Como tratar da queda de cabelo cuidando da sua alimentação e com ( Farmavita noir)

quarta-feira, fevereiro 24, 2016

Para quem já teve queda de cabelo, sabe como é desesperador para uma mulher ter seus cabelos nas mãos e em pouco tempo conseguir ver seu couro cabeludo... Isso é triste e isto deixa muito a auto-estima das mulheres em baixo.
Gente isto aconteceu comigo!!! Quase me vi careca... Nossa Deus
Primeiro achei que seria uma queda normal, mais a queda aumentou e cheguei a ter tufos de cabelos nas mãos a cada vez que penteava os cabelos...
Cabelos que caíram 

Estes cabelos eram meus... exactamente no momento em que eu me penteava saia mesmo muitos fios na escova era desesperador para mim... fiquei depressiva por isso, meu maior medo era de ficar careca. Cheguei a ir a minha medica porque achava que era algum problema de saúde mais graças a Deus não era.
Em fim depois da medica me acalmar comecei a pesquisar na Internet sobre queda de cabelo e descobri que o meu cabelo estava caindo porque já teria acabado o tempo de vida dele, por isso tantos cabelos indo embora  e que esta queda duraria entre 3 a 6 meses, mais com o tratamento que fiz ela durou muito pouco...

Uma foto pra vocês verem 
Antes e durante a queda

Nessa foto mostra muito pouco mas o meu cabelo ficou com muitas falhas principalmente na frente, fiquei com muitas entradas...

Nesta foto vocês conseguem ver os fios crescendo...
Durante o tratamento
Bem eu como toda mulher me senti em baixo, feia e sem vontade para fazer nada, fiquei muito depressiva mais consegui dar a volta por cima depois que falei com a minha medica e ela disse que os cabelos iriam voltar a nascer.
Eu fiz muitas pesquisas e descobri algumas coisas que poderia me ajudar a ter os cabelos de volta, kkk eles iriam voltar de qualquer forma mais isso iria acelerar a volta dele...

Primeiro comecei a cuidar melhor da minha alimentação, vocês sabiam que certos alimentos  podem combater a queda dos cabelos pois fornecem os nutrientes necessários para a prevenção capilar.
Alguns podem ser consumidos  regularmente e outros podem até se passar directamente nos cabelos para que você alcance o efeito desejado.
Ah pois é!!! 
Não podemos esquecer de beber muita muita aguá também, pois a hidratação da pele e do cabelo começa de dentro para fora.


Vou vos deixar aqui um pequenina lista de alguns alimentos que eu conheço e sei que pode combater a queda dos seus belos fios.

  1. arroz
  2. feijão
  3. lentilhas
  4. soja
  5. pepino
  6.  cenoura 
  7. vinagre de maçã
  8.  alecrim
  9.  frutos do mar
  10.  leites e derivados
  11.  centeio
  12. cevada
  13.  frutas e legumes

Sabemos que os alimentos ricos vitamina B são essenciais para combater a queda do cabelo e
 mantê-lo  fortalecido. E podemos encontra-las no espinafre nas nozes e no leite.
Bem eu  resolvi partilhar com vocês essas informações porque de certeza muitas mulheres passaram ou vão passar por isto...

Bem este foi o meu primeiro passo, mas não parei por aí.
Eu também pesquisei sobre produtos que poderiam me ajudar e foi quando descobri o Farmavita noir ( Shmpoo e ampolas).

A linha farmavita noir contem mais de vinte extractos de vegetais que contribui para ajudar a prevenir a  perda de cabelos . Estes são capazes de regenerar o bulbo capilar agindo  bem e exercendo uma acção estimulante intensivo. os extractos de vegetais ajudam a prevenir o excesso de cebo e caspa, e dá uma sensação agradável e de longa duração de frescura.



Como usar: Antes de aplicar, lave o cabelo com Shampoo Farmavita Noir. Usando o aplicador, abrir a bolha e aplicar o conteúdo linha por linha,em todo o couro cabeludo, Massageie  por alguns minutos, em seguida, avance para secar sem enxaguar.
 Nota: Repita a aplicação duas ou três vezes por semana. Quando o problema torna-se atenuado, a aplicação uma vez por semana é recomendada como a manutenção.
Bem meus amores é com muito gosto que eu posso dizer para  vocês que o meu problema já esta solucionado, agora é esperar os fios crescer naturalmente...  mais claro que eu ia querer acelerar kkk e já estou a fazer um tratamento para isto. E  no próximo poster conto para vocês o que estou a fazer...
Mais na verdade eu fiz este poster para dizer que eu super recomendo estes produtos não só para queda mais também para quem tem cabelos muito oleoso e caspa...Isso é o que chamamos de produtos 3 em 1 ♥ Pra quem não conhece fica aqui a dica #funciona mesmo pelo menos para mim foi a minha salvação...
obs: se a queda não parar procure um medico porque o problema pode ser outro tá...
Beijo grande meus amores...Deixo aqui o vídeo para vocês conferir!!!

Confira o vídeo também




você também pode gostar

1 comentários

Sejam bem vindos !!! Sigam o blog semprebela by nil para ficar por dentro de todas as novidades futuras!!!
Beijinhos de Nilvera Barbosa

Minha fan page ♥♥♥

__________________________♥♥♥♥♥____________________________