postagens

Veja como recuperei o formato das minhas sobrancelhas

sexta-feira, abril 08, 2016



Todas sabemos que as sobrancelhas tem papel fundamental para uma melhor expressão do rosto, pois são elas que determinam a harmonia dos traços da face.Contudo, apesar dessa importância,muitas mulheres, também homens não cuidam correctamente das sobrancelhas.
Para ter um design que combine com a personalidade da pessoa e formato de rosto, o ideal é que as sobrancelhas sejam feitas por um profissional capacitado, com higiene e segurança.



Olá meus amores tudo bem com vocês?
Bem hoje trago para vocês uma solução para quem tem as sobrancelhas ralas e com algumas falhas...
Se você tem um destes problemas por favor continuar lendo este post que vai te ajudar com toda a certeza.

Bem eu como toda mulher um dia tive uma sobrancelhas lindas sem nenhuma falha, mas como todo mulher também ganhei o habito de fazer as sobrancelhas e quase sempre foi eu quem as fiz e por este motivo acabei afinando de mais e até ganhei algumas falhas.

Como vocês podem ver na foto as minhas sobrancelhas estavam muito fininhas e falhadas era sempre um sacrifício para mim corrigi las com maquilhagem porque não tenho muito jeito e também por não gostar muito de andar sempre maquilhada.
Então  falando com algumas pessoas descobri uma solução que é usada por muitas  design de sobrancelhas o nome do produto é ELOCOM.
 Me disseram que este produto  resolveria o meu problema e resolveu mesmo, a verdade é que demora um pouco mais funciona mesmo gente, é preciso um pouco de paciência e deixa las crescer sem mexer, tire só aquele excesso o melhor mesmo é você pedir a uma profissional para fazer mas indique a ela o tratamento que estar a fazer para que ela não modele de forma incorrecta.
Não pensem que isto é conversa furada porque não é eu estou a usar e já vejo os resultados.
Nessa foto eu ainda nem tinha começado a usar o produto, eu estava a odiar minhas sobrancelhas...Mais estou conseguindo aos poucos deixar como eu quero.
Já estou a usar o ELOCOM a cerca de 3 meses mas não tenho usado todos os dias e como vocês podem ver na foto do antes e depois que esta no início deste post, dá pra ver visivelmente a diferença...

Nós mulheres temos a vaidade de estar sempre na moda  e as sobrancelhas também estão incluída no pacote...


Por ex: as  sobrancelhas finas já estiveram muito em alta e muitas actrizes entraram nessa moda e claro que eu e muitas também caíram nessa onda só que acabamos esquecendo que a moda passa e as sobrancelhas  ficam finas e demoram muito a crescer, em fim ☻☻

Hoje em dia  já podemos usar de algumas métodos para corrigi las temporariamente como a maquilhagem hena entre outros...

Mais o que esta em alta de momento é a  micro-pigmentação para preencher e engrossar as sobrancelhas e deixar no formato que você quiser mais não é acessível para todas as pessoas e por isso procuram outras soluções como eu fiz.


Bem voltando ao assunto o ELOCOM  solução cutânea é este o produto que você tem de usar ele é encontrado nas farmácias, não é preciso receita medica...
Vou postar aqui para que é utilizado, como utilizar e efeitos secundários.

O que é Elocom e para que é utilizado

 O furoato de mometasona, um corticosteróide sintético, pertence ao grupo farmacoterapêutico XIV-6 e apresenta propriedades anti-inflamatórias, antipruriginosas e vasoconstritoras.

Elocom creme e pomada apresentam-se em bisnagas de 15 e 30 g.

Elocom solução cutânea apresenta-se em frascos de 50 e 100 ml.

Elocom está indicado no alívio das manifestações de inflamação e comichão associadas a dermatoses (afeções das pele) que melhoram com corticosteróides, tais como psoríase, eczema atópico e eczema de contacto alérgico e/ou irritativo. A solução cutânea pode ser aplicada em lesões do couro cabeludo.

O que precisa de saber antes de utilizar Elocom
  •  se tem hipersensibilidade (alergia) ao furoato de mometasona, a outros corticosteróides ou a qualquer outro ingrediente de Elocom.
  • se tem rosácea (afeção da pele da face), dermatite perioral (inflamação da pele ao redor da boca) ou uma infeção de qualquer origem (bactérias, vírus ou fungos)
  • se sofre de varicela, tuberculose ou sífilis.
  • em reações a vacinas.
  • para aplicação nos olhos
  • em crianças com menos de 2 anos, ou em qualquer criança durante mais de 6 semanas, sem indicação médica.

Para mais informações sobre o produto leia o folheto.

Como utilizo Elocom:
Todos os dias antes de dormir lavo bem o rosto e me certifico de que não há qualquer sujidade nas minhas sobrancelhas depois seco-a bem  e aplico uma gota de elocom em toda as minhas sobrancelhas com muito cuidado para não cair nos olhos e faço uma massagem para que o liquido seja absorvido e depois vou dormir... Eu particularmente uso só a noite antes de dormir mais outras pessoas costumam usar mais que uma vez por dia.
Ao acordar lavo bem o rosto e certifico me de que não há vestígio de Elocom nas minhas sobrancelhas, pois não sei que tipo de reacção poderá haver em contacto com os raios do sol.
Por isso não aconselho usar quando for sair de casa, ou melhor quando for sair ao sol.



Muito obrigada e um grande beijinho a todos !!!

você também pode gostar

2 comentários

  1. Que legal o post, não conhecíamos esse produto, foi bom saber mais, arrasou ♥ beijos
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta dica é d+++ eu amei e estou vendo os resultados... muito obrigada pela visita linda... vou te fazer uma visitinha também... beijos e seja bem vinda ♥♥♥

      Eliminar

Sejam bem vindos !!! Sigam o blog semprebela by nil para ficar por dentro de todas as novidades futuras!!!
Beijinhos de Nilvera Barbosa

Minha fan page ♥♥♥

__________________________♥♥♥♥♥____________________________