postagens

5 MANEIRAS DE EVITAR GANHO DE PESO NO INVERNO

sexta-feira, julho 15, 2016




Férias de inverno vão começar no dia 15 de Julho em todo o Brasil e é justamente nessa época que a facilidade em ganhar peso aumenta.
Por isso preparamos 5 maneiras para evitar o ganho de peso no inverno.  

É muito mais fácil ganhar peso durante as férias. 
No inverno você costuma fazer refeições que não são saudáveis, como biscoitos e uma maior ingestão de bebidas açucaradas, a contagem de calorias pode ser assustadora no inverno.
Chocolate quente e biscoitos

Mas não há nenhuma definição para perder 10 quilos se você está ganhando 15 quilos em feriados. Em vez disso, fique em forma nos feriados de inverno, seguindo estas dicas fáceis de nutricionista.


1. Inclua exercício na sua agenda.
Durante as férias, o exercício tende a ser a primeira atividade que você vai deixar de lado, por ter uma agenda lotada. Para evitar isso, agende o seu exercício, assim como você agenda quando vai sair com amigos. Mantenha-se ativo com esportes de inverno ao ar livre.


2. Seja cauteloso no consumo de álcool
O álcool coloca freios sobre a perda de gordura. Bebidas que são carregadas com carboidratos e açúcares adicionam
rapidamente quilos que levou semanas para queimar na academia. Nós sabemos o que você está pensando: Mais fácil dizer do que fazer.
Então aqui está o que você deve fazer: Consuma em pequena quantidade, lentamente, você não precisa retirar totalmente, mais consumir tomando alguns cuidados.
O bônus adicional para te influenciar beber devagar: Você não correrá o risco de ficar bêbado e procurando alimentos gordurosos ou comer demais, sem falar que preveni que você tenha ressaca no outro dia.


3. Pesar-se diariamente.
As pessoas que se pesam diariamente tem melhor controle
sobre a manutenção ou perda de peso. A maioria das pessoas tem certo medo de subir na balança, mais não deveriam. Ao se pesar todos os dias, você fica responsável e reconhece o que está acontecendo.
Você vai notar padrões de aumento e ser capaz de controlar os seus hábitos alimentares antes que eles saiam do controle. Você também será incentivado à perda de peso e irá mantê-lo em direção a sua meta.


4. Escolha os alimentos certos.
A maioria dos alimentos do partido são grãos refinados ou carboidratos simples. Escolha
legumes de baixa caloria ou coquetéis de camarão embalado em proteínas. Comer uma
salada ou sopa à base de caldo antes de assistir a um evento de férias para que você
possa se ​​sentir completo (e evitar que mergulhe em guloseimas). No jantar comer carne e legumes assados. Não suporta ficar sem o seu doce? Opte por uma torta de abóbora, que tende a ser mais baixa em calorias do que sobremesas como bolos de chocolate.


Alguns alimentos que deve ter no seu cardápio
 nas férias de inverno



5. Encha sua geladeira de lanches saudáveis.
Mantenha lanches saudáveis ​​em todo lugar que você costuma frequentar assim você não sente fome e não come alimentos que não são saudáveis. Procure alimentos ricos em proteínas como amêndoas sem sal ou charque. Além disso, carregue suas prateleiras com frutas e legumes sazonais. Só porque está frio lá fora não significa que você não pode encontrar produtos em supermercados. Comprar couve, que é um alimento rico em antioxidantes e que ajudam na desintoxicação do corpo durante as férias, maçãs e laranjas possui vitamina C, que podem ajudar a impulsionar o sistema imunológico.E claro nunca esquecer de beber aguá...

​Emagrecer é no mínimo 80% alimentação e 20% exercícios! 

Então como emagrecer no inverno onde a maioria das pessoas sentem mais fome e tem menos vontade se exercitar? 

Esse desafio pode ser contornado se for feito um treino personalizado a sua rotina e uma programação alimentar como:


Dieta da Sopa do Hospital do Coração ou Dieta da Sopa incor uma famosa receita de sopa, usada por pacientes que precisam perder peso rápido e ficar nutridos e bem antes de uma cirurgia, ela cai super bem nos dias frios; Dieta da Sopa incor Receita, Dieta da Sopa incor Receita Rápida e Receita Dieta da Sopa Hospital do Coração

A dieta liquida que varia caldos quentes e pode ser tomado o dia todo no inverno, hidrata, mata a fome e promove o emagrecimento rápido. Veja dieta liquida passo a passo

Dieta chá para emagrecer que são uma enorme variedades de chás que potencializa o emagrecimento rápido e natural. veja melhor chá para emagrecer

Na Dieta Dukan o cardápio é em sua maioria, liquido, carne e legumes, veja Dieta Dukan Cardápio;

E por ultimo e não menos importante a famosa dieta de inverno, feita especialmente para os dias frios e para quem busca emagrecer sem passar fome.Dieta de Inverno Cardápio

Busque levar um vida saudável, coma alimentos frescos, coma varias vezes ao dia pratos pequenos 150 gramas a 200 gramas e de baixa caloria para não passar fome e emagrecer saudável, se programe e use sempre as receitas para emagrecer .

Se nenhuma dieta funcionar ou se você já fez dietas perdeu peso e sempre volta engordar em pouco espaço de tempo, sente outros mal estar como: sente fraqueza, desanimo, dor nas articulações, dor de cabeça, dor no peito, torturas, excesso ou falta de sono, ou qualquer outro sintoma ruim procure um profissional de saúde.

Espero que este post tenha ajudado ou possa vir ajudar aí as amigas que querem passar este inverno sem ganhar uns quilinhos a mais... beijo muito grande e mais uma vez agradeço a nossa colaboradora Rosi Feliciano que nos ajudou mais um vez a trazer conteúdos bons conteúdos para nosso blog...
  

                                                                                                             Beijo grande!!!

você também pode gostar

8 comentários

  1. Nas férias de inverno muitos acabam deixando o exercício e alimentação saudável de lado, mas para que no verão esteja tudo em cima é importante cuidar do corpo mesmo na temporada de inverno. Parabéns pelo trabalho desenvolvido no blog e por conscientizar a todos de que saúde é importante!

    ResponderEliminar
  2. Amamos as dicas realmente muito bom ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderEliminar
  3. Quantas dicas legais <3 Amei o post... Beijinhos :3

    ResponderEliminar
  4. Ótimas dicas Nil! É tão difícil evitar as gordices nessa época do ano né? hehehehe... Mas vamos que vamos que a gente consegue! =D
    Beijinhos!
    www.vaidosaefeminina.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela visita hein e é sim muito dificil ♥♥♥ bjs

      Eliminar
  5. Olá lindona!!
    Todas essas dicas já estou seguindo, no começo é difícil ainda mais no inverno, mas com o tempo já acostumamos.
    Eu só não estou me pesando diariamente e nem fazendo nenhuma dieta especifica como a da sopa que vc citou.

    Já cliquei no Botão para seguir o Blog.

    Bjs
    Cíntia Neves
    http://www.cintianeves.com
    https://www.youtube.com/channel/UC5nZxGctnYB8WogbxcMrr-A/videos
    https://twitter.com/umadocepimenta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada princesa pela visita ♥ Você faz muito bem em seguir ☻ bjs

      Eliminar
  6. Olá, estou passando para avisar que enviei um artigo sobre Consciência Negra, caso não tenha recebido entre em contato pelo novo email contato@pontomakeup.com, enviarei novas propostas por ele. Beijos

    ResponderEliminar

Sejam bem vindos !!! Sigam o blog semprebela by nil para ficar por dentro de todas as novidades futuras!!!
Beijinhos de Nilvera Barbosa

Minha fan page ♥♥♥

__________________________♥♥♥♥♥____________________________