postagens

Tratamento de blindagem capilar ( Embelleze )

quinta-feira, fevereiro 04, 2016

Profissional food therapy 
novex salon
 Hoje venho aqui falar para vocês a minha opinião sobre este produto de blindagem capilar a pré escova!
Ele é um produto que te promete reconstruir, hidratar e te proteger contra os danos formados por agentes externos aos fios...E tem protecção prolongada de 48hrs 


Bem vou contar um pouco da minha  história e o motivo pelo qual eu optei em usar este produto.

Eu como toda mulher tenho como principal objectivo cuidar muito bem da minha aparência exterior, e claro que os meus cabelos vem em primeiro lugar... 
Eu vivo num lugar que o frio predomina, então uso muito secador  e todas nós sabemos que o secador a chapinha e babyliss danificam muito nossos fios. 
Eu particularmente uso o secador muitas vezes porque não posso deixar meus cabelos secar ao natural devido o frio, pois sofro de sinusite, e rinite alérgica e tenho facilidade em me constipar, mas claro que não é só por estes motivos, eu também gosto muito de alisar e fazer caracóis principalmente quando vou gravar vídeos ou tirar fotos.
Com o uso excessivo desses aparelhos notei que o meu cabelo ficou com as pontas danificadas, sei que a outros factores que também ajudam a danificar os fios mais no meu caso foi mesmo o excesso de calor.
Eu usei durante 15 dias e pude ver os resultados, não  vou mentir e dizer que foi só isso que melhorou a aparência dos meus fios  porque não foi. Antes de começar o tratamento tive que cortar as pontas estragadas, porque o produto promete proteger e não regenerar os fios... Todas nós sabemos que não existem produtos milagrosos mais existem sim produtos que nos ajuda a manter a saúde do cabelo e este produto de blindagem capilar é um deles... 

Modo de usar: lavar os cabelos normalmente, enxugar e com ele ainda umido passar o creme condicionante de blindagem capilar do meio até as pontas e secar com o secador... a partir daí o seu cabelo estará protegido, e você poderá fazer sua chapinha ou babyliss sem medo... 


Obs:  usar esse produto só quando lavar o cabelo, seus cabelos precisam estar limpos para absorver o produto e só assim você terá resultados satisfatórios. 
Mesmo com esse tratamento precisamos ter cuidados com os cabelos...Pois sabemos bem que tudo em excesso faz mal... E nossos cabelos agradecem se tivermos  os cuidados necessários... 
Foto durante o tratamento
Essa foto acima é durante o tratamento, eu queria muito poder ter uma foto para mostrar o antes para vocês mais infelizmente não tenho pois não estava pensando em fazer review desse produto, mas  os resultados foram tão satisfatórios que resolvi compartilhar minha experiência com vocês.

Este é realmente um produto que eu eu usei e aprovei, por tanto estou indicando para pessoas que provavelmente já ouviu falar do produto mais que nunca utilizou, por pensar que pode não resultar como eu pensei um dia também! Eu já conheço alguns produtos da embeleze  Ex: mascaras, shampoo,  e agora este tratamento de blindagem entre outros que em breve venho vos falar um pouco sobre eles...
Desde já posso dizer que estou super satisfeita e a certeza que se você precisa de uma protecção como eu precisei você vai gostar dos resultados.

O que a marca fala sobre o produto

Novex Blindagem Queratina Brasileira: é um creme condicionante que forma uma barreira protectora  responsável por diminuir os danos causados por agentes externos aos fios.Além de proteger os cabelos sua exclusiva fórmula conta com a melhor queratina do mundo,  a queratina brasileira, uma das principais proteínas da fibra capilar, que vai trazer de volta toda a saúde o brilho e a vida que seus cabelos merecem.

Exclusiva acção therapy: fortalece a estrutura interna do fio, sela as cutículas  repõe lipídeos essenciais para optimizar o brilho, a hidratação e a maleabilidade dos seus cabelos.

Espero que vocês tenham gostado e se você já utilizou este produto compartilhe aqui a sua experiência, eu vou adorar saber o que você achou do  produto!!!

Veja também o vídeo aqui



você também pode gostar

2 comentários

Sejam bem vindos !!! Sigam o blog semprebela by nil para ficar por dentro de todas as novidades futuras!!!
Beijinhos de Nilvera Barbosa

Minha fan page ♥♥♥

__________________________♥♥♥♥♥____________________________